“Pessoas, comportamentos, idéias. Nada mais é fixo. A palavra da vez é movimento e o que nos move é o novo”. A Boutique móvel acredita na criatividade, comodidade e principalmente inovação. O conceito itinerante, sem endereço permanente, faz da nossa loja um espaço único, onde no mesmo dia podemos estar em vários endereços diferentes. Reunimos marcas de qualidade com variedade garimpadas a dedo  e  com preços convidativos.

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Visita a Boutique móvel - antes e depois

Quando idealizamos a Boutique Móvel, nossa ansiedade era tanta que não esperamos ter dinheiro para transforma-lá, pois não e nada barato. Eu e a Andréa, como sempre colocamos a mão na massa, ou melhor, nos panos, grampiadores, martelo, pregos e assim nasceu a primeira versão da Van.
Antes & depois

Tudo aproveitando o que tinhamos em casa. O espelho velho da casa da minha sogra recebeu uns plumas para dar um charme, os antigos varões das cortinas de casa, transformaram-se em araras e até os puffs da sala de estar foram parar na Van. Valeu a pena em poucos meses, localizamos um marceneiro que aceitou a empreitada e colocou em prática toda nossa idéia e assim chegamos a versão atual da nossa Boutique Móvel.