“Pessoas, comportamentos, idéias. Nada mais é fixo. A palavra da vez é movimento e o que nos move é o novo”. A Boutique móvel acredita na criatividade, comodidade e principalmente inovação. O conceito itinerante, sem endereço permanente, faz da nossa loja um espaço único, onde no mesmo dia podemos estar em vários endereços diferentes. Reunimos marcas de qualidade com variedade garimpadas a dedo  e  com preços convidativos.

sábado, 4 de dezembro de 2010

Visita a Boutique móvel - Priscila Teobaldo

Leitoras, separei alguns looks que Priscila Teobaldo do blog "Mania de salto alto" clicou em sua visita à nossa loja. Priscila, agradecemos os comentários citados em seu blog e até uma próxima visita.

3 comentários:

  1. Oie!!!
    Adorei a ideia! Muito bacana!
    Faz muita diferença vir até nós com produtos de qualidade e excelente atendimento.

    Sucesso a vocês!

    Abração

    Daiana M Azevedo

    ResponderExcluir
  2. Boa Tarde!

    Apesar de ainda não ter comprado nenhuma roupa ou acessório , adorei a boutique móvel e suas peças, muito bem organizada o atendimento nota 10.
    E o ventilador da boutique móvel é super ótimo,
    super potente!

    Boas vendas à vcs!
    Feliz Ano Novo!

    Fiquem com Deus :D

    Melina Meira.

    ResponderExcluir
  3. Olá!!!!

    Sou suspeita pra falar da Boutique Móvel, pois sou fã de carteirinha....aonde passo faço a propaganda da Boutique. Seja em salão de beleza, no meu serviço, para as amigas, familiares, minhas vizinhas....enfim sou um outdoor ambulante e falante....amo de paixão esse lindo casal muito criativos....desejo muito sucesso nessa nova empreitada....e que venha muitas filiais da Boutique Móvel.

    Parabéns!!!!
    Alessandra Beserra

    ResponderExcluir